sábado, 23 de março de 2013

Eduardo Campos diz ter mais afinidade com Serra do que certos aliados de Dilma

Eduardo Campos é pre-candidato à presidência 

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), disse ter mais afinidade com o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB) do que com alguns aliados da presidente Dilma Rousseff (PT), na manhã desta sexta-feira, 22. 

Campos destacou as lutas do tucano pela redemocratização do país e a experiência política acumulada por ele. “Esse campo em que Serra sempre militou é um campo mais próximo do nosso campo político do que muita gente que está conosco hoje, e que esteve conosco na base de sustentação do presidente Lula”, disse.

O socialista defendeu, ainda, o diálogo com José Serra, que, na visão dele, poderia contribuir para a economia brasileira se manter estável diante de um cenário de crise. "A despeito do que possa ter nos separado em alguns momentos da vida brasileira, é importante dialogar em momentos importantes como esse, refletir como o Brasil pode sair dessa crise global fortalecido”, completou Eduardo Campos. 

Ele acrescentou, ainda, que entre os pontos convergentes com Serra estariam “uma maior distribuição de renda, um crescimento mais arrochado de uma política de inovação que agregue valor às nossas exportações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário