domingo, 31 de março de 2013

Mais uma “boca de fumo” é fechada pelo RONDA em Iguatu

Material apreendido
Por volta das 05h10min de hoje (31), policiais do Ronda do Quarteirão de Iguatu Cb P Neto e os Sds Matos e Nonato realizavam rondas ostensivas e preventivas na viatura RD 1252, no bairro Vila Moura, quando ao passarem na Rua São Gabriel perceberam uma movimentação estranha em uma residência e resolveram averiguar. Ao se aproximarem da residência os policiais observaram a existência de dois indivíduos no seu interior e um deles tentou empreender fuga, contudo não obteve êxito em sua ação, pois a casa já havia sido cercada com o apoio de outras viaturas do Ronda e POG e o fugitivo de iniciais F E S, 26 anos, ex-presidiário, o qual respondeu por crime de homicídio, acabou sendo preso.
 
 Logo em seguida e após a devida autorização da proprietária e esposa do acusado, os policiais fizeram uma busca minuciosa no interior da residência, onde foi encontrado o seguinte material: 50 (cinquenta) Papelotes de Cocaína, 02 (dois) aparelhos de telefone celular de marca Nokia, 01 (um) pote de fermento em pó, a quantia de R$ 164,00 (cento e sessenta e quatro reais) em espécie, 200 (duzentos) sacos de dindim para embalar a droga, 01 (um) rolo de fita gomada e 01 (um) de coldre de revólver.
 
O outro indivíduo que se encontrava na citada residência, um adolescente de 16 anos, que supostamente estaria ali para comprar droga, foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, juntamente com o casal.
 
Já na manhã do 29/03/13 (sexta-feira), por volta das 10h10min, o Cb P Neto juntamente com os Sds Janael, Morais e Nonato realizavam o patrulhamento no bairro Cocobó, mais precisamente na Rua Major Pedro Alcântara, em Iguatu, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordá-lo, os policiais encontraram em seu poder 07 (sete) pedras de crack, 01 (um) papelote de maconha e a quantia de R$ 603,00 (seiscentos e três reais) em espécie e 01 (um) chip de telefone celular. O acusado de F B D, 41 anos, foi conduzido a Delegacia Regional de Iguatu, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário