segunda-feira, 25 de março de 2013

Mulher é morta a tiros no interior do Estado


Uma mulher foi morta a tiros na frente da família por volta das 08h da manhã do último domingo (24) em Morada Nova, na região do Jaguaribe. A família seguia em uma motocicleta quando foi abordada por 2 homens em outra moto, que encostaram no veículo das vítimas e efetuaram disparos. A mulher morreu e o marido ficou ferido. As crianças escaparam ilesas.
Jucileide Cavalcante de Oliveira, 19, foi atingia por 2 disparos e morreu no local. Seu esposo, lesionado com 5 tiros, foi socorrido e sobreviveu. As crianças nada sofreram, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Homem é morto em bar
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros em um bar de Limoeiro do Norte, a 198 km de Fortaleza. Por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (25) Francisco Claudeílson Gomes, 23, foi alvejado a tiros por um indivíduo que usava um capacete para cobrir o rosto. Após os disparos, o acusado do homicídio fugiu, embrenhando-se em um matagal próximo.
Já em Jaguaribe, Antônio Leandro Fernandes Cândido, 26, foi atingido por uma quantidade de tiros não definida pela polícia. O crime foi registrado por volta das 20h30min do último domingo. O acusado conseguiu fugir. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
Foram apreendidas 10 armas em todo o Estado do Ceará entre domingo e esta segunda-feira, informou o CPI. Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário