segunda-feira, 11 de março de 2013

Secretaria de Cultura de Iguatu realiza uma série de reuniões com segmentos culturais

Secretária Diana Mendonça fala sobre políticas públicas da cultura

A Prefeitura Municipal de Iguatu, através da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo buscando ampliar a participação coletiva na construção e efetivação das politicas públicas para cultura e turismo estará realizando uma sequencia de reuniões setoriais com diversos segmentos das linguagens artísticas, a fim de compartilhar os planejamentos e propostas para as atividades no ano de 2013, bem como informar o processo de implantação dos anseios em relação a adesão ao Sistema Nacional de Cultura.

"No mês de janeiro podemos fazer uma grande mobilização com a sociedade a fim de apresentar, avaliar e planejar as ações desenvolvidas por esta secretaria, nesta oportunidade iremos ouvir os anseios específicos de cada classe, bem como também compartilhar nossas propostas", disse Diana Mendonça Secretária Municipal da Cultura e Turismo.

Essa série de reuniões se iniciam nesta terça-feira, dia 12 de Março, com o primeiro segmento cultural e o último encontro acontecerá no dia 22 de Março, com os artesãos. As reuniões estarão sendo realizadas sempre  na Escola de Música Popular Humberto Teixeira, de acordo com a agenda abaixo:

12 de Março - 17h30 - Movimento Junino
13 de Março - 17h30 - Grupos de Teatro
18 de Março - 17h30 - Grupos de Dança
19 de Março - 17h30 - Músicos e Bandas independentes
20 de Março - 17h30 - Violeiros, Poetas, Cantadores e Sanfoneiros tradicionais
21 de Março - 17h30 - Capoeiristas
22 de Março - 17h30 - Artesãos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário