sábado, 23 de março de 2013

Setor de pediatria do Hospital Regional de Iguatu passa por reforma

Nova pintura dos quartos da pediatria do Hospital Regional

Pensando em tornar o período de internamento das crianças o mais agradável possível, a ala da pediatria do Hospital Regional de Iguatu passou uma nova pintura, deixando mais agradável todo o setor. As paredes dos quartos receberam novas pinturas com novas cores, mais vivas, mais alegres. O cuidado na manutenção dos equipamentos do setor da pediatria também tem sido feito para que todo o trabalho de atendimento seja feito com muita qualidade. A sala para as crianças terem seus momentos brincantes está devidamente decorada com pinturas lúdicas. As crianças podem também, além de brincar, assistir TV com suas acompanhantes. 

O coordenador do HRI, Junior Dantas, afirmou que todos os detalhes são checados para que tudo esteja funcionando perfeitamente, desde a pintura, os equipamentos e, principalmente, o atendimento aos pacientes internados na pediatria. 

A senhora Eva de Souza, estava com sua filha de 12 anos, internada por causa de uma virose, e se disse impressionada com o atendimento das profissionais que atuam na pediatria. "Ao chegar aqui com minha filha fui muito bem atendida, todas receberam minha filha e eu com delicadeza, além do que a alimentação servida é de boa qualidade, servida sempre nas horas certas, eu chego aqui e é como me sentisse em casa, pelo bom tratamento que minha filha e eu recebemos", afirmou D. Eva.
Os equipamentos também passaram por manutenção

O setor de pediatria também recebe constantemente, crianças que vem de outras cidades, para serem internadas no Hospital Regional de Iguatu, a exemplo da senhora Valdelúzia que estava trazendo o seu filho de 4 anos para ser internado pela primeira vez em Iguatu. Segundo ela, a primeira impressão é sempre a que fica e ela afirmou que o tratamento dado às pessoas que chegam na pediatria é de chamar a atenção pela qualidade no recebimento pelos profissionais para quem chega para ser internado. Ela afirmou que nunca tinha sido tão bem atendida num hospital como foi o atendimento na pediatria do HRI. "Tudo aqui está muito bem cuidado, é tudo muito organizado, muito limpo. Fiquei encantada com o atendimento e o preparo profissional das enfermeiras e as auxiliares, sempre nos tratando muito bem. A coordenação sempre passando pelos corredores nos perguntando como está sendo feito o atendimento, isso eu nunca vi. Realmente saio daqui com uma impressão muito boa pela excelência no atendimento", frisou a D. Valdelúzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário