sábado, 16 de março de 2013

Superintendente do BNB visita agência de Iguatu e reúne-se com Aderilo Alcântara

Aderilo tem o objetivo de firmar parceria com Banco do Nordeste

O superintendente estadual do Banco do Nordeste, João Robério Pereira de Messias esteve no final da tarde desta sexta-feira (15) fazendo uma visita à agência de Iguatu onde na oportunidade se reuniu com o prefeito Aderilo Alcântara. A reunião aconteceu na agência de Iguatu e contou com o gerente local, José Sudário Sobrinho. 

A reunião foi apenas para um contato informal entre o superintendente do BNB do Ceará com o prefeito Aderilo Alcântara sinalizando a possibilidade de parcerias entre o município e o banco para o desenvolvimento do município através de ações que venham dar sustentabilidade a vários setores econômicos como pecuária, agricultura, comércio e indústria. 

Aderilo Alcântara aproveitou para solicitar apoio do superintendente João Robério para encampar a luta da vinda de unidade da EMBRAPA para o município, porque na opinião de Aderilo Alcântara, “a nossa agricultura e a nossa pecuária sem a utilização da tecnologia vai está numa situação de declínio ficando em situação cada vez mais difícil em desenvolver o crescimento do setor produtivo da nossa região”.

O superintendente se dispôs a firmar uma grande parceria com a prefeitura de Iguatu no apoio aos empreendedores individuais, as micro e pequenas empresas com apoio também da administração do município com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico de Iguatu bem como na agricultura e pecuária. 

João Robério que é de Alagoas, ficou impressionado com a cidade de Iguatu pelo seu potencial de desenvolvimento e de estrutura onde segundo ele, viu uma cidade bem cuidada e limpa com infraestrutura moderna e com grande potencial de crescimento econômico. Para isso ele já sinalizou ao prefeito Aderilo que vai marcar um encontro com o prefeito e a equipe de secretários onde ele afirmou que vai trazer a equipe do Banco do Nordeste na consolidação dessa importante parceria no crescimento do município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário