quinta-feira, 14 de março de 2013

Trecho da Avenida Perimetral está interditado para receber recapeamento asfáltico

Trecho receberá recapeamento asfáltico para conclusão da obra

A obra que está em fase de conclusão na Avenida Perimetral, próxima a Rua Dr. Rotsenaydil Távora vem trazer um grande benefício para os moradores daquele trecho. O serviço foi feito com a colocação de manilhas interligando dois grandes canais de drenagem com o objetivo de evitar que as águas pluviais, em momentos de grandes chuvas entrem nas residências, como acontecia em tempos anteriores. 

Para a conclusão total da obra falta apenas a pavimentação asfáltica do trecho que ainda está revestida de terra e vem ocasionando transtornos por conta da poeira que se forma na passagem de veículos. Moradores chegaram a fazer uma manifestação para que seja concluída e segundo a direção da empresa que fez o serviço, o trecho já está interditado mais uma vez para que a pavimentação asfáltica seja feita. 

De acordo com o prefeito Aderilo Alcântara, essa obra tem uma importância fundamental que acaba definitivamente com todos aqueles transtornos causados pelas fortes chuvas durante o inverno onde a água das chuvas acabavam entrando nas casas e causando aborrecimentos à população. Com essa obra concluída todos aqueles problemas de inundação na área ficarão resolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário