sábado, 27 de abril de 2013

Banco do Brasil reúne-se com membros da Associação dos Construtores do Centro Sul do Ceará

Desse encontro haverá boas condições firmar parceria entre a ACCS e BB

A ACCS-Associação dos Construtores do Centro Sul do Ceará recebeu em sua sede uma comitiva do Banco do Brasil formada pelo Superintendente Regional, Wagner Leonel, a gerente de negócios imobiliários da plataforma Nordeste, Jussinagela Lima, do gerente geral da agência de Iguatu, Duílio Benício, da gerente de negócios imobiliários local, Helena Cesar, gerentes das agências de Acopiara e Quixelô e membros da associação dos construtores.


Na oportunidade o superintendente do Banco do Brasil, Wagner Leonel informou que o banco está expandindo os trabalhos na área imobiliária, com disponibilidade de financiamentos. Uma novidade nessa modalidade de crédito é participação do Banco do Brasil no Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. 

O objetivo do encontro foi passar informações detalhadas para os construtores associados as várias modalidades de novas linhas de créditos bem como as taxas de juros utilizadas pelo banco nesse segmento na busca de firmar também parcerias com os construtores de Iguatu e região Centro Sul.  

Construtores puderam tirar dúvidas sobre os planos do BB
Para o presidente da ACCS, Elenilton Lopes, a reunião foi bastante proveitosa e foi possível absorver muitas informações sobre as linhas de créditos e documentações exigidas pela instituição financeira. Elenilton deixou claro o interesse da entidade, enfatizando que “um dos papeis da associação é buscar novos nichos de mercado e estamos sempre abertos as novas oportunidades de negócios que possam surgir em nosso favor porque queremos manter sempre o mercado imobiliário aquecido onde oportunizamos a muitas pessoas na realização do sonho da casa própria”. Os demais associados também fizeram muitas perguntas sobre os projetos do banco e suas vantagens.

“Os juros são menores e trabalhamos também com portabilidade, comprando a dívida das pessoas que queiram transferir suas dividas para o banco”, disse Wagner Leonel. A gerente de negócios imobiliários, plataforma nordeste, Jussinagela Lima fez uma explanação geral sobre os produtos relacionados à área imobiliária do Banco do Brasil gerando um interesse nos construtores pelo financiamento da produção de imóveis na planta. 

A gerente da agência de Quixelô falou da enorme necessidade de construtores em sua cidade e o gerente da agência Acopiara, João Bosco,  aproveitou a oportunidade para um evento imobiliário que acontecerá naquela cidade: ”Nos próximos dias irá acontecer em Acopiara um evento com pessoas interessadas em adquirir imóveis e seria muito interessante a presença de construtores em realizar negócios na minha cidade”. O evento foi encerrado na expectativa de futuros bons negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário