sábado, 27 de abril de 2013

Banco do Nordeste promove ação para atender 100 mil agricultores no Ceará



O Banco do Nordeste (BNB) irá iniciar uma ação intitulada como Força-Tarefa, que irá atender cerca de 100 mil produtores rurais do Ceará. A iniciativa busca regularizar, os trabalhadores que se encontram em situação inadimplentes com a financeira. A ação terá inicio a partir de segunda-feira (29). 

Os agricultores estão inclusos no programa de renegociação de dívida do BNB, após a presidente Dilma Rousseff, anunciar a nova medida, durante sua passagem na capital.

O banco anunciou, nesta sexta-feira (26), que irá disponibilizar R$ 390 milhões para crédito e que pretende negociar a dívida do produtor rural, além de refinanciar o empréstimo até o dia 10 de maio.

Os trabalhadores rurais terão prazo de dez dias para negociar dívidas com o banco.

As financeiras irão ampliar o horário de atendimento, por duas horas mais cedo que o previsto. As empresas que abrem às 10 irão abrir às 8 h e aquelas que iniciam o atendimento às 9h, terão inicio às 7h. A modificação terá inicio, nesta segunda-feira (29), até o dia 10 de maio.

Segundo o superintendente de Distribuição do BNB, Francisco José Morais, o propósito será atender os clientes do Programa de Estiagem até o dia dez de maio, dependendo da demanda, se necessário o banco irá aumentar o prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário