terça-feira, 23 de abril de 2013

Diocese de Iguatu realiza Encontro de Espiritualidade para o setor Jurídico de Iguatu


A Diocese de Iguatu vai está promovendo neste dia 1º de Maio um importante evento direcionado para a área do Direito, denominado de Encontro de Espiritualidade. O público é direcionado para os operadores do Direito que também reunirá Juízes, Promotores, Delegados, Defensores Públicos, Acadêmicos e Professores da área Jurídica.O encontro é promovido por uma comissão da Diocese de Iguatu, denominada de Novos Areópagos, incumbida da evangelização de setores da sociedade, aos quais a Palavra de Deus deve também chegar e transformar as realidades.

O encontro é planejado pelo Bispo da Diocese, Dom João Costa, Padre Queiroga, o Juiz de Direito, Dr. Ricardo Alexandre, o Promotor de Justiça, Dr. Leydomar Pereira, o Advogado e Professor Dr. Ivo Ferreira, o Médico Dr. Rodrigo Viana e pelos empresários de Pedra Branca, Luiz e Ednarda.

Um primeiro encontro foi realizado ainda em 2013 com os Prefeitos e Vereadores eleitos no pleito passado e este ano ainda ocorrerá momento de espiritualidade com empresários e profissionais da saúde e da educação.

O encontro com os operadores do Direito terá conferência da Ex - Procuradora Geral de Justiça do Estado, Drª Socorro França, que é leiga engajada da Igreja Católica e Pádua Costa, da Comunidade Mariana Boa Semente e terá momentos de louvor, celebração e reflexão.

Inscrições:
OAB/Iguatu
Juizado Especial (Fórum de Iguatu com a Servidora Penha) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário