segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dr. José Ilo recebe a visita dos bispos de Iguatu D. João da Costa e D. Mauro

Dr. José Ilo, ladeado por D. João (E) e D. Mauro (D)

Na tarde deste dia 08 de abril, o Dr. José Ilo, teve a grata surpresa de receber em sua residência, em Fortaleza, o bispo da Diocese de Iguatu, D. João José da Costa e o bispo emérito, D. José Mauro. Foi um momento emocionante pelas visitas ilustres de dois importantes religiosos da Igreja Católica do interior do Ceará e pessoas muito queridas, assim como é o Dr. José Ilo, pelo povo de Iguatu. A informação foi passada por Agenor Neto que se sentiu, assim como seu pai, muito feliz pela visita dos religiosos de Iguatu.

Dr. José Ilo vem apresentando um estado clínico de melhora a cada dia, onde o estado febril, por conta de uma pequena infecção, está sendo controlado e a expectativa é que com a evolução do quadro de melhora, ele possa está se submetendo a um tratamento de reabilitação, em Brasília. 

O grande líder político, Dr. José Ilo, sofreu um AVC e foi submetido a um processo cirúrgico de alta complexidade para controlar o problema e graças ao bom desempenho da equipe médica e a corrente de oração feita por todos os iguatuenses e população da região Centro Sul, a recuperação está sendo muito boa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário