quinta-feira, 4 de abril de 2013

Funceme registra chuvas em 80 municípios do Ceará

Chuvas que banham as ruas de Iguatu
Foram registradas chuvas em 80 municípios cearenses no período das 7 horas de quarta-feira, dia 3, até as 7 horas desta quinta-feira, dia 4, segundo relatório da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

O maior registro ocorreu em Fortim, com 63 milímetros. Em Juazeiro do Norte, foram 45 milímetros registrados. Na Região da Ibiapaba, foram registrados 41 mm em Graça, 35 mm em São Benedito, 26 mm em Pacujá e 23 mm em Mucambo.
 
Na Região Jaguaribana, além de Fortim, também foi registrada chuva em Aracati (36 mm). No Cariri, choveu no Crato (33 mm), em Brejo Santo (29 mm) e Missão Velha (19 mm). Na área do Sertão Central e Inhamuns, segundo a Funceme, foram registradas chuvas em Antonina do Norte (37 mm), Tarrafas (24 mm), Assaré (22 mm) e Iguatu (17 mm).
 
Em Fortaleza, a chuva registrada da quarta para a quinta alcançou 2 milímetros. A previsão da Funceme para esta quinta-feira, 4, é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuvas em todas as regiões do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário