sábado, 27 de abril de 2013

III Festival de Dança de Iguatu reúne ballet, jazz e dança de rua

Apresentação do Grupo Quinto Elemento com dança de rua

A cidade de Iguatu entrou no ritmo da dança por conta do III Festival de Dança promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo. No evento foi possível reunir talentos do ballet clássico, jazz e dança de rua. Vários grupos representaram durante o evento diferentes estilos onde o público pode ver a dança contemporânea, swingueira, funk, jazz e ballet entre outras ditando o ritmo do evento. Grupos renomados da dança de rua como Quinto Elemento e Nossa Cara se apresentaram durante o festival. A coreografia do ballet e do jaz ficaram por conta da professora Nayane Rodrigues.  

Grupo coreografado por Nayane Rodrigues
A programação do festival ainda teve palestras, workshops gratuitos e debates sobre a cultura da dança. O evento foi coordenado pelo coordenador de Cultura da Secretaria de Cultura do município, pela professora de dança, Nayane Rodrigues e por Thiago de Souza, coordenador e dançarino do Grupo Quinto Elemento, grupo de dança de rua do município de Iguatu. 

As apresentações aconteceram no Parque Temático da Criança, na quarta-feira (24), com um grande público que lotou o parque e vibrou com cada apresentação feita pelos grupos de danças.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário