sábado, 20 de abril de 2013

Marília Gabriela recusa participação de Marco Feliciano em seu programa

Marilia Gabriela rejeitou Feliciano no programa

A jornalista e apresentadora de televisão Marília Gabriela recusou a participação do deputado federal e pastor Marco Feliciano em seu programa de entrevistas "De Frente com Gabi", do SBT. A informação foi publicada nesta sexta-feira, 19, na coluna do jornalista Flávio Ricco.

De acordo com o jornalista, o próprio deputado teria ligado para a produção do "De Frente com Gabi" e sugerido sua participação. A produção respondeu a Feliciano, de maneira educada, que a participação do pastor não era interessante.

O deputado e pastor da Igreja Catedral do Avivamento virou foco da mídia desde que foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara. Ele virou alvo de protestos por suas posições contra o homossexualismo e declarações sobre uma interpretação bíblica dos descendentes de Noé.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara foi mais um vez alvo da mídia após criar polêmica com a cantora Daniela Mercury, que resolveu assumir sua relação com a jornalista Malu Verçosa motivada pelas declarações homofóbicas do pastor.

“Homofobia é uma doença, são pessoas violentas ou assassinas. Eu tenho é posicionamento. Sou contra o casamento gay por princípio. Na Constituição Brasileira, a união estável é reconhecida entre homem e mulher. Segundo a Bíblia isso não é casamento”, esclareceu Feliciano durante entrevista ao Amaury Jr, na última quinta-feira, 18. Fonte: O Povo

Comentário do blog: Parabéns para a jornalista Marília Gabriela, decisão acertada por demais em não aceitar tal figura em seu programa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário