sábado, 13 de abril de 2013

Prefeito Aderilo Alcântara concede entrevista coletiva avaliando os 100 dias de gestão



Aderilo falou sobre as principais ações do seu governo
Para fazer uma avaliação dos seus 100 dias de gestão à frente da Prefeitura Municipal de Iguatu, o prefeito Aderilo Alcântara e o vice, Ednaldo Lavor, estiveram participando de uma entrevista coletiva com a imprensa local, no auditório do SEBRAE, nesta quinta-feira, às 12h.  A entrevista foi transmitida ao vivo pela Rádio Liberdade AM em cadeia com a Rádio Antena Sul FM.

A entrevista foi iniciada com o prefeito fazendo uma avaliação das ações da administração nesses 100 primeiros dias, desde a posse até os dias atuais, como a inauguração do Ginásio Poliesportivo Veridiano Radamés, no centro da cidade.  Segundo o prefeito Aderilo, esses 100 dias, a sua administração foi coroada com muitas ações em vários segmentos. Ele pontua algumas que foram consideradas importantes como a vinda da Residência Integrada em Saúde que irá dar maior suporte ao setor de saúde de Iguatu. Outro ponto importante foi a pavimentação asfáltica em vários bairros de Iguatu e a recuperação de mais de 150km de estradas na zona rural. 

Vários membros da imprensa de Iguatu se fizeram presentes com repórteres do Jornal A Praça, A Comunidade, Rádios como a Rádio Liberdade AM, Mais FM, Antena Sul FM, os blogs: Iguatu.Net, Iguatu Notícias, Iguatu Diário entre outros. 

O auditório do SEBRAE foi pequeno para tanta gente
Aderilo e Ednaldo estiveram ao lado dos vereadores que compõem a bancada de situação da Câmara Municipal e vários secretários. Um dos assuntos esperados para ser falado foi em relação aos concursados e os servidores terceirizados onde foi realizada uma pergunta abordando o tema. Aderilo explicou que a situação dos convocados e aprovados já aconteceu quando todos os aprovados foram empossados, ficando o prazo até o dia 12 último que passou para a apresentação dos documentos dos candidatos classificáveis que foram convocados e que esteve reunido com o Ministério Público para assinar um novo Termo de Ajuste de Conduta para a contratação de mais servidores já que a quantidade de aprovados no concurso não foi suficiente para atender a demanda. 

O vice prefeito, Ednaldo Lavor também falou sobre a parte do esporte onde ele acompanha mais de perto o time de Iguatu que hoje disputa o Campeonato Cearense de Futebol na 2ª divisão, com o apoio da Prefeitura e da iniciativa privada. 

No final, o prefeito Aderilo Alcântara considerou a entrevista bastante produtiva, onde ele teve a oportunidade de fazer um balanço da sua gestão nesses meses iniciais reforçando o compromisso com a população de Iguatu para ir em busca de melhoria para o município através das parcerias com o líder político, Agenor Neto, que de acordo com o prefeito, tem dado um apoio incondicional à sua administração e com o governo do Estado e governo federal, bem como o deputado federal Aníbal Gomes e o deputado estadual, Zezinho Albuquerque, ao lado da, como ele bem diz, “nossa valorosa equipe”.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário