quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prefeito Aderilo Alcântara de Iguatu reúne-se com servidores do Demutran

Servidores em conversa com Aderilo

Na semana que passou o prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara esteve se reunindo com o secretário de Trânsito e Cidadania, Fausto Campos e toda a equipe do Demutran, órgão de fiscalização do trânsito municipal que é vinculado à secretaria em referência. 

O prefeito de Iguatu tem visitado cada secretaria do município para ver o andamento da rotina de cada uma delas bem como as necessidades que cada pasta necessita. Os servidores do Demutran solicitaram a Aderilo, melhorias nas instalações do local de trabalho, bem como equipamentos para atender a necessidade dos agentes e o plano de cargos e carreira. 

Veículos serão leiloados
Aderilo Alcântara já sinalizou ver cada solicitação e para dar celeridade ao trabalho dos agentes de trânsito, vai disponibilizar tablets com internet para que o agente possa checar as informações no momento das abordagens no trânsito. Dentro dessas solicitações, a prefeitura já entregou duas motos 0Km para os agentes. 

Outra solicitação dos servidores do Demutran foi em relação ao número de veículos apreendidos que segundo eles,  o pátio do prédio da secretaria está totalmente tomado por veículos e motos. Aderilo, afirmou que já está em estudo para análise, um projeto para realização de um leilão de veículos e motos que foram apreendidos nas blitzes locais. O prefeito solicitou do secretário, Fausto Campos o levantamento de todos os veículos que estão no pátio da secretaria para que possa ser feito o leilão. Em relação ao plano de cargos e carreira, Aderilo avisou que vai fazer um estudo da situação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário