segunda-feira, 1 de abril de 2013

Prefeitura de Iguatu entrega documentação de diagnóstico técnico do Residencial Sra. Santana à Caixa Econômica

Equipe da Prefeitura de Iguatu com servidores da Caixa Econômica
A coordenação do Residencial Senhora Santana, através de Célia Freitas e da Secretaria de Habitação, através de Alan Lélis, do município de Iguatu estiveram na semana passada no município de Juazeiro do Norte, onde naquela oportundidade se reuniram com servidores da Caixa Econômica para a entrega do documento que foi feito para o Diagnostico Tecnico e Social do Residencial Senhora Santana, que vai ser construído próximo ao local do "Iguatu Festeiro". O documento foi entregue a servidora, Dione, na REDUR-Representação de Desenvolvimento Urbano, na agência da Caixa Econômica de Juazeiro do Norte que ao analisar o referido documento aprovou o diagnóstico feito pela equipe de profissionais da administração do município. Esse novo residencial que tem a parceria da Prefeitura Municipal de Iguatu e a Caixa Econômica Federal vai construir em torno de 960 casas numa área de mais de 30.000m², tendo assim, um largo alcance social para moradias populares.
 
O Residencial Senhora Santana, vai proporcionar uma moradia digna uma população de mais de 3 mil pessoas. Com uma área de 70m²,  com moderna estrutura, as residências vão dar condições de moradia para essa população que ainda não tem sua casa própria.
 
Para o prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, “esse era um projeto que já vinha sendo trabalhado por Agenor Neto e que nós estamos dando continuidade e teve uma parcela significativa de contribuição também do Dr. José Ilo bem como a parceria do empresário Edvane Matias. A prefeitura de Iguatu inclusive já enviou o projeto para a Câmara Municipal que aprovou o projeto oficializando assim o Residencial Senhora Santana, se tornando assim com toda essa estrutura, uma ampla área nobre para as famílias que lá irão residir”.
 
Saiba Mais
O Minha Casa, Minha Vida é um dos principais programas desenvolvidos pelo governo federal em parceria com os estados e municípios, gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela Caixa Econômica Federal. O desejo de conseguir um imóvel próprio é um verdadeiro sonho para muitos brasileiros. O programa Minha Casa, Minha Vida visa garantir moradia para famílias de baixa renda. Por meio dele é possível adquirir imóveis financiados em um prazo de 120 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário