terça-feira, 16 de abril de 2013

Ronda efetua prisões por crimes ambientais (maus tratos a animais) nas cidades de Iguatu e Icó

Animal apreendido 

Por volta da 12h20min de sábado (13), em Iguatu, os policiais do Ronda do Quarteirão: Sds Santos e Melo, da RD 1240, com o apoio do Cb P. Neto e o Sd Assis, da RD 1239, fecharam uma rinha de briga de galos que funcionava em uma residência na Rua Engenheiro Barreto, na cidade de Iguatu. 

Dois homens foram presos pelos policiais: R. M. S. de 24 anos, proprietário da residência onde funcionava a rinha e F. C. P. S. de 19 anos. Com eles foram apreendidos sete galos de briga que se encontravam aprisionados em cativeiros. Os infratores foram conduzidos juntamente com os animais à Delegacia Regional de Iguatu, para a lavratura do procedimento cabível.

Já na cidade de Icó, por volta das 17h30min da mesma data, a Polícia Militar foi informada através do 190, que no Bairro DNER, um carroceiro estaria maltratando o animal que puxa a sua carroça. De imediato os policiais do Ronda do Quarteirão Soldados Peixoto, Gilderlan e Morais, da RD 2781, se deslocaram ao referido bairro, onde constataram a veracidade da denúncia e prenderam F. J. L. V. de 27 anos, natural e residente na cidade de Icó, o qual foi conduzido à Delegacia Regional daquela cidade, onde foi autuado de acordo com o Art. 32, da Lei 9.605 (CRIMES AMBIENTAIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário