segunda-feira, 8 de abril de 2013

Solicitação do prefeito Aderilo Alcântara é atendida e semáforo no cruzamento da Comacom começa a ser instalado

A equipe começou a instalar as bases de sustentação do sinal

Através de uma solicitação do prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara em suas viagens à Fortaleza, quando visitou o superintendente do Detran, Igor Vasconcelos Ponte, começa a ser instalado, o tão sonhado semáforo no cruzamento que é considerado o mais perigoso, na sede do município de Iguatu. O cruzamento da Avenida Perimetral com a Rua Plácido Castelo, onde fica a empresa Comacom, está recebendo sinalização luminosa por ser considerado um dos mais perigosos trechos de trânsito na sede do município. 

Era uma reivindicação antiga da população que trafega todos os dias naquela avenida e isso era motivo de preocupação das autoridades de Iguatu, a exemplo do líder político Agenor Neto que tinha feito várias solicitações ao superintendente do Detran e muitas vezes esteve na sede do órgão em Fortaleza. As reiteradas vezes que foram feitas essas solicitações através de Agenor e pelo o prefeito Aderilo Alcântara finalmente chegou a um resultado positivo, com a implantação do equipamento que vai dar mais segurança para quem passa todos os dias no cruzamento. O cruzamento já foi local de muitos acidentes inclusive com vítimas fatais em virtude do grande fluxo de veículos que todos os dias cruzam a avenida. 
O semáforo vai trazer mais tranquilidade para quem utiliza o trecho

De acordo com a empresa que presta serviço ao Detran do Estado, a Sigma, a previsão de funcionamento é para o dia 25 de abril. 

Para Aderilo Alcântara, "a nossa solicitação foi por demais válida onde desde a gestão de Agenor Neto que vinha sendo pleiteada a colocação do sinal luminoso e agora a gente ver com a certeza da implantação do equipamento já sendo realizada. É por demais gratificante ver que agora teremos nosso semáforo instalado, graças ao nosso empenho e do líder político, Agenor Neto e poderemos, assim diminuir nossa preocupação em função do risco que era trafegar naquele trecho".  Fotos: Luiz Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário