sábado, 6 de abril de 2013

UECE abre inscrições para vestibular com 105 vagas para a Fecli

Professor Ricardo é o diretor da FECLI
A Universidade Estadual do Ceará (UECE) abre as inscrições para o vestibular 2013 a partir desta segunda-feira (1º de abril). O prazo de inscrição vai até 23h59 de 14 de abril. O boleto bancário para efetuar a inscrição deve ser pago até 15 de abril.
 
São oferecidas 1.640 vagas, das quais 1.150 são dos cursos de Fortaleza e 490 vagas para as Unidades da UECE no interior do Ceará, segundo o presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) professor Cleiton Batista Vasconcelos. A inscrição deve ser feita no site da instituição.
 
As provas da 1ª fase do vestibular ocorrerão em 26 de maio, das 9h às 13h, com uma prova de conhecimentos gerais de múltipla escolha: língua portuguesa, língua estrangeira, geografia, história, matemática, física, química e biologia.
 
A 2ª fase será em 16 e 17 de junho, (domingo e segunda-feira), com uma redação e três provas específicas, que variam de acordo com o curso escolhido pelo candidato. Na ficha eletrônica de inscrição, o candidato deve indicar o curso e a língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol).
 
A taxa de inscrição é R$ 100,00 e deve ser paga na rede bancária ou em estabelecimentos credenciados, por meio de boleto bancário emitido via internet, até o dia 14 de abril, com vencimento no dia 15 de abril de 2013.

No campus da Fecli, em Iguatu, o vestibular da UECE está oferendo vagas nos cursos de Letras com 40 vagas, Matemática que oferece 25 vagas e Ciências Biológicas que está abrindo 40 vagas. Para o diretor da Fecli, Professor Ricardo Rodrigues, "há uma expectativa da concorrência ser acima da média já que os cursos para Iguatu estão sendo ofertados no turno da noite e o curso de Matemática, sendo oferecido nesse turno pela primeira vez".   

Nenhum comentário:

Postar um comentário