terça-feira, 9 de abril de 2013

Vereador Rômulo Fernandes (PT) em desabafo diz que radialista e ex-vereador é incompetente


Vereador Rômulo (PT)
"A imprensa é importantíssima (....), Então eu queria dizer a esse rapaz que está presente aqui, que esqueça meu nome, e fale no meu nome na imprensa a verdade, e não inventando histórias, que ele só sabe fazer o que o Marcelo Sobreira manda".

Essa frase foi proferida pelo vereador Rômulo Fernandes (PT), durante a sessão desta terça-feira (9) na Câmara de Vereadores de Iguatu. De acordo com o parlamentar, o ex-vereador e radialista não tem respeito com ex-colegas da casa, pois usa de termos debochados numa emissora de rádio para desqualificar os parlamentares.

Ainda de acordo com o vereador, a imprensa tem um papel fundamental na construção da história do país, mas assim como tem jornalistas comprometidos com a verdade, também tem aqueles que se comportam como verdadeiros indivíduos. "Quero frisar que a imprensa, aqui não estou falando da imprensa, estou falando de um indivíduo que a compõe, portanto,  que fique bem claro que a imprensa prá mim é um órgão importante no regime democrático", disse. Fonte: Iguatu Notícias

Ouça o áudio no link abaixo.

Um comentário: