quinta-feira, 30 de maio de 2013

Acidente com helicóptero deixa empresário cearense ferido

Sítio onde aconteceu o acidente (Foto: Deivyson Teixeira)
O engenheiro José Carlos Pontes, 61 anos, presidente do grupo Marquise, passa por cirurgia no hospital São Mateus para tentar recuperar a perna amputada após acidente com helicóptero em Guaramiranga, a 102 km de Fortaleza, no fim da manhã desta quinta-feira, 30. O estado de saúde dele é estável. Mais cinco pessoas estavam no helicóptero, mas nada sofreram.

Os outros passageiros eram a sogra do engenheiro, Guiomar Marinho, a esposa Denise Pontes, o empresário Deib Otoch Jr, sua mulher Rafaela e um major da Polícia Militar (PM), que pilotava o helicóptero no momento do acidente. 

O subtentente Alexandre Barroso, do Corpo de Bombeiros de Guaramiranga, informou ao O POVO Online que, após o acidente, a vítima foi levada para o hospital da cidade e depois encaminhada ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, no helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). 

O engenheiro chegou por volta de 13h ao IJF. Lá, também desembarcou em um outro helicóptero sua esposa Denise Pontes, que, abalada, também acabou sendo internada.

No IJF estavam o ex-senador Tasso Jereissati, o coronel Francisco Bezerra, titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e o secretário da Casa Civil, Arialdo Pinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário