sábado, 4 de maio de 2013

Cantor Raimundo Fagner faz show dia 11 em homenagem da Prefeitura de Orós às mães


Fagner e Prefeitura de Orós homenageando a todas as mães 
Depois de mais de 10 anos sem se apresentar em show oficial na sua cidade, o cantor e compositor Raimundo Fagner está de volta a sua terra natal dessa, vez, não como costumeiramente vai à Orós, mas sim em grande estilo se apresentando com sua banda num show  para as mães. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Orós, através da administração do prefeito Simão Pedro e neste dia 11 de maio promete fazer um grande show. 

O show vai ser aberto ao público e é gratuito onde Fagner vai cantar para milhares de pessoas e o palco vai ser montado na entrada da cidade, na avenida do Fórum da Justiça. Na oportunidade, o público também vai poder assistir a uma apresentação do Coral da Fundação Raimundo Fagner.

Fagner está completando, em 2013, 40 anos de carreira de muito sucesso na música brasileira também com sucesso em outros países. Raimundo Fagner é o que se pode chamar de cantor completo. Canta, compõe participa dos arranjos e da construção dos seus discos, dirige seus trabalhos e é muito respeitado pelos artistas brasileiros. 

Já compartilhou com centenas de cantores, suas músicas e de outros compositores em muitos cd,s, com participações especiais. Nesses 40 anos de carreira já teve muitos parceiros importantes como Luiz Gonzaga, com que gravou dois discos, Zeca Baleiro também é ainda um grande parceiro e já participou de muitos eventos importantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário