segunda-feira, 27 de maio de 2013

Coelce: Comissão irá avaliar falha na prestação de serviços

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Ceará irá avaliar, nesta terça-feira (28), possíveis soluções para a falta de cumprimento dos pedidos de ligação de energia por parte da Coelce.

A reunião será realizada a partir das 14h, no Complexo de Comissões Técnicas, e também irá debater sobre o alto número de reclamações de consumidores.

As reclamações de consumidores e construtoras que esperaram meses para terem a energia ligada em condomínios motivaram o requerimento da audiência por parte do deputado Fernando Hugo (PSDB).

Estarão presentes na audiência pública o diretor Institucional e de Comunicação da Coelce, José Nunes Almeida; e o diretor do Conselho de Consumidores da Coelce, Paulo Sousa Barbosa.

Também confirmaram presença o representante do Decon, João Gualberto; o representante da Defensoria Pública, Francisco Biolor; o presidente do Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos – Arce, Guaraci Diniz de Aguiar; a assessora jurídica do Procon Fortaleza, Joselice de Oliveira Freitas; o representante da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Deodato Ramalho (PT), e o representante da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB, Roberto Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário