domingo, 19 de maio de 2013

Corinthians administra o resultado do jogo e com empate consegue o título do paulista 2013


O Corinthians é o campeão paulista de 2013. Em plena Vila Belmiro, conseguiu segurar a pressão santista, o empate em 1 a 1 e, assim, quebrou a sequência de títulos santistas, que vinha desde 2010

Se fora de campo o cenário era de uma autêntica praça de guerra, dentro de Urbano caldeira a velha e quase centenária rivalidade se fazia presente mais uma vez. O Peixe, com Felipe Anderson no meio-campo, lutava pelo tetracampeonato, enquanto o Timão queria o Paulistão, para superar de vez a decepção pela eliminação na Libertadores.

Os primeiros minutos foram de equilíbrio, com o Timão mostrando que não jogaria apenas na defesa, ancorado na vantagem obtida na primeira partida. Contudo, a primeira grande chance de gol foi do Peixe, em chute de Felipe Anderson, que saiu por cima da meta de Cássio. 

A torcida do Peixe não arredava o pé da Vila, fazendo sua parte, empurrando a equipe. Enquanto isso, no talvez último lance do jogo, Pato recebeu livre e tocou para fora. Fim de jogo: O Sport Club Corinthians era Paulista mais uma vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário