domingo, 19 de maio de 2013

Iguatu é destaque no Ceará pela realização do I Motofest com apoio da Prefeitura de Iguatu

Prefeito Aderilo, chefe de Gabinete, coordenadores e visitantes

O prefeito municipal de Iguatu, Aderilo Alcântara participou ativamente do I Motofest. O evento foi realizado pelos clubes de motociclismo de Iguatu com o apoio da Prefeitura Municipal. Mais 400 motos e seus apaixonados motociclistas passaram pelo I Motofest, consagrando assim, a cidade de Iguatu, como o maior evento do Ceará e o quarto na região Nordeste. No I Motofest foi possível encontrar participantes de vários estados do Brasil como Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e de muitas regiões do Ceará. 

Iguatu fica numa de convergência para eventos no Nordeste e o I Motofest conseguiu colocar o nome do município num evento que reúne todos os amantes do motociclismo e suas máquinas possantes. Máquinas para todos os gostos e modelos passaram pelo I Motofest: Motos de 2.300cc a 150cc marcaram presença no evento. 

O prefeito foi ver de perto a potência das máquinas
O editor da revista Motoclubes com Aderilo e organizadores
O prefeito Aderilo Alcântara é um apaixonado por motocicletas e acompanhou o I Motofest tanto na Praça da Criança, local do evento, como no Clube dos Comerciários, onde aconteceu a recepção para os participantes. No sábado, durante a tarde, foi oferecida uma feijoada aos motociclistas, no Clube dos Comerciários com a presença de Aderilo que foi acompanhado do chefe de Gabinete, Lindovan Oliveira e a noite, na Praça das Crianças os stands estavam lotados pelo público que foi prestigiar a festa. A banda Lobos do Asfalto fez a festa para todos e na oportunidade foi feita a entrega do título de cidadão iguatuense in memorian ao empresário Assis Vidal, falecido recentemente num acidente e era um dos entusiastas e participante de um grupo de motociclista de Iguatu. 

O editor da revista Motoclubes, de Pernambuco, uma das mais consagradas revistas do segmento de motociclismo, através do seu editor, Maia, veio a Iguatu para conferir de perto o sucesso do I Motofest e o evento vai está sendo destacado na edição de Nº 8 com a cobertura total do evento. Segundo ele, o I Motofest por ser o primeiro já nasceu grande e tem tudo para se tornar um dos maiores do Nordeste. Ele aproveitou para elogiar a estrutura da cidade de Iguatu com a beleza, a organização e limpeza da cidade. Ele  elogiou a administração do município de Iguatu e se disse feliz em ter vindo pela segunda vez à cidade e perceber como melhorou a estrutura do município. 

O I Motofest promete ser um dos maiores eventos de motoclismo do Nordeste, segundo os organizadores e o prefeito já sinalizou seu apoio ao evento para o próximo ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário