sábado, 4 de maio de 2013

Secretário Nelson Martins contesta irregularidades na construção de cisternas no Ceará

Secretário Nelson Martins

O Secretário de Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), Nelson Martins, falou, nesta sexta-feira (3), para o site Ceará Agora, sobre a polêmica envolvendo as supostas irregularidades das cisternas no município de Canindé.

O político negou, durante a entrevista, as denúncias apresentadas e explicou passo a passo como é realizada a contratação das companhias para execução das Cisternas. Ele informou que realizou dois convênios, um no ano de 2010 e o outro no ano de 2012, além de comunicar que possui provas para comprovar a construção dessas Cisternas.

Nelson Martins declarou que as construções existentes estão dentro da legalidade. Ele garantiu ainda que, neste sábado (4), estará visitando as comunidades onde foram construídas as Cisternas, para averiguar a situação.

Antes da denúncia vinculada pelo o Jornal O Povo, nesta sexta-feira (3), o secretário informou que esteve reunido com o Procurador Geral de Justiça do Estado, Ricardo Machado para a apresentou todos os documentos ao Ministério Público.

O secretário finalizou a entrevista afirmando que possui todas as documentações necessárias para o funcionamento das Cisternas e que obedece todos os critérios da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário