segunda-feira, 27 de maio de 2013

Uma grande multidão participa de reunião com Agenor Neto em Quixelô



Uma grande multidão participou (Foto: Luiz Vasconcelos)
Após cumprir agenda em Brasília, no início desta semana, o ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB) – maior liderança política do Centro Sul - esteve na manhã deste sábado (25) no município de Quixelô, onde dezenas de pessoas lhe aguardavam no bairro das Cohab's para uma rápida reunião. 

Na companhia do líder político, outras lideranças de Iguatu e Quixelô - o presidente da Câmara de Iguatu, Bandeira Júnior (PMDB); o vereador e secretário de Esportes, Louro da Barra (PMDB), além dos vereadores de Quixelô, Samuel Araújo (PSD), Adil Vieira (PMDB) e Zé do Valdo (PSD). Como incomparável líder carismático, Agenor Neto foi cumprimentado e abraçado pelas crianças, pelos jovens, adultos e idosos, e até fogos de artifícios foram utilizados para anunciar sua chegada no local.

Sob um sol escaldante, a multidão parou para ouvir Agenor Neto reafirmar seu compromisso de continuar trabalhando pelos mais necessitados, e informar que a partir de agora estará iniciando outra etapa da sua trajetória política, que é trabalhar em prol do desenvolvimento do Centro Sul do Ceará e regiões vizinhas, principalmente Quixelô. 

As pessoas do Quixelô tem um grande carinho por Agenor Neto
“A partir de hoje nós iremos iniciar um trabalho permanente aqui em Quixelô, e através de um planejamento estratégico com a participação das comunidades, iremos discutir e planejar esse município para os próximos 25 anos. Foi assim que fizemos em Iguatu, e aqui iremos fazer a mesma coisa, num trabalho de parceria com o povo”, disse Agenor Neto.
Fonte: Iguatu Notícias/Luiz Vasconcelos

DO BLOG DO ROBERTO MOREIRA
PMDB quer indicar Agenor Neto para o Senado

O PMDB quer Eunício no governo do Ceará. A candidatura de Eunício é uma das condições para o apoio a reeleição de Dilma Rousseff. Se o projeto não vingar o PMDB quer Agenor Neto na vaga para o Senado. Agenor se tornou expressiva liderança no Ceará, a partir da gestão que fez em Iguatu, o que lhe tornou quatro anos o prefeito mais bem avaliado do país. Hoje, Agenor tem planos para voltar a Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário