quinta-feira, 30 de maio de 2013

URCA de Iguatu realiza cerimônia de colação de grau nesta sexta-feira (31)

Solenidade de colação de grau (Foto de arquivo)
A Universidade Regional do Cariri (URCA), através da Unidade Descentralizada de Iguatu, realiza nesta sexta-feira, dia 31 de maio, a  Solenidade de Colação de Grau 2012.2 dos alunos dos cursos de Direito, Enfermagem,  Educação Física e Ciências Econômicas.

A solenidade será presidida pela Reitora, Professora Antônia Otonite Cortez, e também contará com a presença do Vice-Reitor, Professor Patrício Melo e do Diretor Geral da URCA em Iguatu, Professor Ivo Ferreira.

A solenidade será destinada a 80 novos formados pela Universidade Regional do Cariri que atende a toda a região Centro Sul do Ceará com novos bacharéis em Direito,  Enfermeiros, Profissionais da Educação Física e das Ciências Econômicas.

Já são 379 bacharéis em Direito, 272 enfermeiros, 116 profissionais da Educação Física e 23 economistas, o que já pode ter atualmente um número de 790 graduados pela URCA em Iguatu desde a sua criação há quase 9 anos. De acordo com o diretor da Unidade da URCA em Iguatu, professor Ivo Ferreira, "estamos transformando a realidade de nossa região através do processo de inserção desses profissionais no mercado de trabalho",  sinalizou o professor Ivo Ferreira.

A cerimônia que vai outorgar o grau em nível superior aos novos formados, acontece nesta sexta-feira (31), a partir das 19h, no auditório do Centro Diocesano de Iguatu-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário