terça-feira, 18 de junho de 2013

Aderilo Alcântara manda arquivar Projeto de Lei da Previdência Própria que tramitava na Câmara Municipal

Aderilo mandou arquivar projeto
O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, após analisar a situação, após a audiência pública que debateu o projeto de lei de Nº 035/2013 que trata da Previdência Própria, no município, solicitou ao presidente da Câmara Municipal, vereador Bandeira Júnior, a retirada do referido projeto da pauta de votação do Legislativo iguatuense. Isso quer dizer que o projeto não passará para análise do Poder Legislativo.  

Aderilo Alcântara de forma humilde, como é peculiar à sua maneira de ser, resolve tomar essa atitude por conta da falta de consenso no debate da audiência pública realizada na Câmara Municipal. Ele afirmou que a falta de acordo fez com ele tomasse essa atitude onde esse não é o momento para o projeto ser apreciado no Legislativo. 

De acordo com Aderilo, essa realidade da Previdência Própria não é uma ação isolada do município de Iguatu, e nem uma solicitação exclusiva do prefeito municipal, mas é uma realidade no Brasil que muitos municípios no Brasil vem aderindo. Mesmo assim, ele resolveu solicitar a retirada do projeto e deixar que o afã e o calor da política, ficando o debate para um outro momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário