quarta-feira, 19 de junho de 2013

Brasil vence Seleção do México e segue invicto na Copa das Confederações

Brasil vence mais uma e segue invicto
A Seleção Brasileira de Futebol ganha mais uma partida valendo pela Copa das Confederações. Desta vez foi o time do México que teve que encarar mais uma derrota na copa, já que havia perdido a primeira partida para a Itália por 2 x 1, desta vez perdeu por 2 x 0 para o Brasil. O jogo aconteceu nesta quarta-feira (19) no Arena Castelão em Fortaleza, capital de todos os cearenses. 

Os gols foram marcados pelo jogador Neymar que fez um belo gol ainda no primeiro tempo, pegando um chute de primeira com a perna esquerda, depois de um cruzamento dentro da grande área quando o zagueiro mexicano desviou de cabeça e sobrou para o artilheiro Neymar e Jo, marcou o segundo jogo no último minuto do segundo tempo, numa jogada espetacular de Neymar que driblou dois zagueiros ao mesmo tempo, tocando a bola para Jo que chutou sem defesa para o goleiro mexicano.

Com esse resultado, o Brasil segue invicto e soma seis pontos sendo assim o primeiro colocado do Grupo A. O próximo jogo será contra a fortíssima seleção da Itália, no dia 22, às 16h, em Salvador-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário