terça-feira, 11 de junho de 2013

Mudanças no projeto Refinaria Premium II não modifica campanha da AL no interior do Ceará


Deputado Zezinho Albuquerque está com campanha no interior
O presidente da Assembleia Legislativa e deputado estadual José Albuquerque (PSB), declarou, nesta 
terça-feira (11), as modificações anunciadas pela Petrobras no projeto da Refinaria Premium II, a ser implantada no Complexo Industrial e Portuário do Pecém, no Ceará. 

De acordo com informações divulgadas pela imprensa no Estado, a refinaria deverá ser construída em três módulos, cada um com capacidade de processamento de 100 mil barris de petróleo por dia.

Durante pronunciamento, José Albuquerque ressaltou a importância da implantação da obra no Estado.

“O que nós precisamos mesmo é que se inicie a refinaria já. É esse apelo que estamos fazendo”, declarou o parlamentar.

O presidente ainda enfatizou que “Estamos andando em todo o Interior do Estado, conversando com as lideranças políticas, com os vereadores, com os pequenos empresários, com os comerciantes. Isso é o que nós queríamos e que está acontecendo: mobilizar a sociedade organizada e o povo cearense, para que seja cumprido esse compromisso feito com o Estado do Ceará”.

José Albuquerque está encaminhando aos municípios do Estado do Ceará, a campanha da AL em favor da instalação do aparelhamento. O próximo município a receber a visita da campanha será a região de Limoeiro do Norte. O encontro deverá acontecer, nesta sexta-feira (14), às 10 horas, no Núcleo de Informação Tecnológica. Em Iguatu, a campanha deve acontecer no dia 21 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário