terça-feira, 4 de junho de 2013

Prefeito Aderilo Alcântara assina ordem de serviço para obra de recuperação do canal da Rua São Francisco

Toda a extensão do canal será recuperada
O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara e o vice prefeito, Ednaldo Lavor estarão realizando nesta quarta-feira (04), a partir das 19h, a solenidade de assinatura de ordem de serviço de mais um benefício importante que é a obra de recuperação do canal que passa ao lado da antiga CIDAO e do antigo ABC, onde funciona o CRAS III. A ordem de serviço será no próprio local, na Rua São Francisco.  

A obra será feita pela prefeitura e toda a cobertuda do canal será recuperada já que há algum tempo não havia mais possibilidade de trafegar na referida rua por conta de muitos buracos onde a laje está toda quebrada levando riscos de acidentes naquele trecho. 

Por conta disso, o prefeito Aderilo Alcântara esteve visitando juntamente com o secretário de Infraestrutura, Betinho para ver de perto a situação e resolver definitivamente o problema e nesta terça-feira, assinará a ordem de serviço da obra de recuperação da rua São Francisco que dar acesso da Avenida Dário Rabelo para o portão da antiga CIDAO onde hoje está sendo construída a "Cidade Universitária". 

O prefeito Aderilo Alcântara convida toda a população para esse momento importante de mais obras que chegam a Iguatu e vem a beneficiar a população do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário