terça-feira, 4 de junho de 2013

Prefeito Aderilo Alcântara assinou ordem de serviço do canal da Rua São Francisco


Aderilo assina ordem de serviço para os 108m de canal
O prefeito Aderilo Alcântara, assinou, na noite desta terça-feira (4), às 19h, a ordem de serviço para recuperação do canal de drenagem da Rua São Francisco, na conhecida rua da Cidao. A obra fica próxima ao campus multi-institucional (Cidade Universitária) que vai abrigar as unidades da Universidade Regional do Cariri (URCA), Faculdade de Educação Ciências e Letras de Iguatu (Fecli) e Faculdade de Tecnologia (Fatec).

A obra tem uma extensão de 108 metros, e terá um custo médio de R$ 127 mil reais, recursos provenientes do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Iguatu (SAAE). A expectativa é que a obra esteja pronta num prazo máximo de 45 dias, segundo anunciou o superintendente do órgão, Edval Lavor.

O apoio do Poder Legislativo é marcante em Iguatu 
De acordo com o prefeito Aderilo Alcântara, a ação faz parte de um planejamento estratégico em infraestrutura, iniciado na gestão do ex-prefeito Agenor Neto, que terão continuidade em seu governo. “Temos aqui mais uma obra estruturante importante que vai acabar de uma vez com os problemas durante o período chuvoso, além de melhorar o tráfego de veículos e pedestres pelo local”, disse.

Ainda durante a solenidade, o prefeito anunciou a contratação de um empréstimo junto a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 8 milhões de reais para a construção de pavimentação em diversas ruas do município. “Com esses recursos, nós iremos pavimentar praticamente 100% das ruas da nossa cidade, e também de alguns distritos”, avaliou.  Fonte: Site da Prefeitura de Iguatu-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário