sábado, 15 de junho de 2013

Prefeito Aderilo Alcântara participa de reunião com a diretoria do Sindlojas

Toda a diretoria estava presente à reunião
Nesta sexta-feira, o prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara esteve reunido com a diretoria do Sindlojas. A reunião teve início às 18h e terminou às 20h. De acordo com os empresários do Sindlojas, cuja presidência é do empresário Tadeu Rolim, o objetivo foi ter um contato mais estreito com o gestor público de Iguatu, Aderilo Alcântara e também tratar de assuntos relacionados com a entidade. 

Os membros do Sindlojas apresentaram uma pauta de solicitações ao prefeito, dentre elas, a colocação de tachões no trecho que cruza as ruas Dr. Vicente Bezerra (antiga Evaldo Gouveia) com a Rua Eduardo Lavor por conta de alguns acidentes, inclusive presenciados por membros da diretoria e também foi solicitada a repintura da sinalização de trânsito na cidade. 

Aderilo reafirmou a parceria entre a entidade e a prefeitura
Segundo Aderilo, essas solicitações são por demais importantes e pertinentes e agradeceu o convite para a reunião e enfatizou a importância dessa parceria com o poder público apontando essas necessidades e afirmou que já tem um projeto para refazer a pintura da sinalização bem como também vai ser iniciada a operação tapa-buracos nas ruas da cidade para melhorar a qualidade do tráfego em Iguatu. Ele ainda afirmou que a prefeitura vai retomar as obras de pavimentação tanto na sede como nos distritos para deixar o município praticamente com 100% de calçamento através de um convênio já aprovado pela Caixa Econômica Federal. 

Para Tadeu Rolim e os todos os membros da Sindlojas, a reunião foi muito proveitosa e ficaram muito felizes por está recebendo o prefeito do município ao apresentarem suas solicitações e pela solicitude da atual administração, todos foram unânimes em firmar e apoiar as ações do prefeito Aderilo Alcântara, dentre elas, a retomada da campanha de prevenção de acidentes de trânsito que será encampada pela administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário