quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prefeito de Juazeiro do Norte fica cercado por manifestantes dentro da agência do Banco do Brasil

Manifestação em frente ao banco (Normando/Agência Miséria
O prefeito do município de Juazeiro do Norte, Raimundo Macêdo (PMDB), ficou cercado por manifestantes, dentro de uma agência do Banco do Brasil, durante os protestos que tomaram conta das ruas da cidade na tarde desta terça-feira, 18. 

A assessoria do prefeito informou que Raimundão, como é conhecido, entrou na agência e ficou com receio de sair, mas não houve nenhum tipo de agressão por parte dos manifestantes.

Na página do Facebook do movimento, os manifestantes afirmam que continuarão impedindo a saída do prefeito de dentro do banco, fato que o impossibilita de, por exemplo, não comparecer à abertura do festival junino Juáforró, que terá a presença da banda Aviões do Forró na noite de hoje. A realização do evento é uma das críticas da população por causa do orçamento milionário investido.

De acordo com informações do site Miséria.com, os manifestantes notaram a presença do prefeito e começaram a vaiar e gritar frases, pedindo a saída do prefeito do cargo. O prefeito, então, decidiu entrar na agência bancária e foi necessária a intervenção policial para evitar conflito com a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário