sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pesquisa aponta que os governadores do PSB tem a melhor avaliação de governo

Cid e Eduardo Campos são os mais bem avaliados
Pertencem ao PMDB, PSDB e PT os governadores com maiores índices de reprovação. Pela ordem, Sérgio Cabral (PMDB), do Rio; Geraldo Alckmin (PSDB), de São Paulo; Marconi Perillo (PSDB), de Goiás e Tarso Genro (PT), do Rio Grande do Sul. Entre os melhores, o PSDB tem dois – Beto Richa, do Paraná, e Antônio Anastasia, de Minas.

Já o PT não conseguiu emplacar nenhum, enquanto o PSB, além de Eduardo em primeiro, tem o cearense Cid Gomes em segundo.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), é o mais bem avaliado entre os chefes do Executivo de 11 estados analisados pela pesquisa CNI-Ibope, divulgada hoje (25) em Brasília. Campos e seu governo são considerados bons ou ótimos por 58% da população pernambucana.

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), assim como seu governo, ficou em segundo lugar entre os mais bem avaliados pela população do estado com 41% dos entrevistados considerando seu desempenho ótimo ou bom. Em terceiro lugar ficou o cearense Cid Gomes (PSB), que teve 40% de aprovação com ótimo ou bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário