sábado, 27 de julho de 2013

Prefeitura de Iguatu realiza pavimentação asfáltica em trecho da estrada da Penha

Aderilo visitou obras de pavimentação da estrada da Penha
O prefeito Aderilo Alcântara esteve visitando obras que foram realizadas na quinta-feira (25), no trecho da estrada da Vila Penha onde foi feita a pavimentação em asfalto localizado na curva que fica próximo ao Posto de Saúde daquela localidade. No local já existia a pavimentação em pedra tosca num pequeno trecho com um pouco mais de 100 metros onde havia a necessidade de pavimentar já que o restante do trecho já tinha recebido a camada de asfalto. 

De acordo com o prefeito Aderilo Alcântara o trecho era muito esburacado com o calçamento já danificado e por isso mandou fazer a pavimentação asfáltica. Por outro lado, ele afirma que a pavimentação foi feita mas o local fica num trecho perigoso por conta de uma curva muito acentuada levando perigo para motoristas e motociclistas. Para isso ele já sinaliza que vai colocar tachões nas proximidades da curva.  

O trecho era em calçamento e agora está asfaltado
A Vila Penha é uma região que detem grande produção de frutas, principalmente no plantio de banana onde compreende ainda a região de Cardoso I e II que também utiliza aquela estrada e se faz necessário ter um bom acesso com mais conforto para quem trafega diariamente na rodovia e para as pessoas que trabalham na cidade de Iguatu e precisam se deslocar todos os dias. 

A pavimentação asfáltica do restante da estrada que liga Iguatu ao Distrito de Barro Alto passando pela Penha e Cardoso está em fase de liberação de recurso. O trecho pavimentado foi feito até o início da Vila Cardoso I faltando concluir o restante até o Barro Alto. 

A empresa já foi licitada, faltando apenas os trâmites burocráticos para liberação do recurso e concluir a obra de pavimentação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário