sábado, 20 de julho de 2013

Ronda prende grupo por tráfico de drogas e formação de quadrilha em Iguatu-CE

Objetos que estavam com o grupo 
Por volta das 21h00 de ontem, dia 19/07/2013, o veículo Fiat Linea Absolut, de cor bege, trafegava no sentido Acopiara – Iguatu, quando desobedeceu a ordem de parada dos policiais militares do posto da PRE, em Iguatu, furando a barreira policial.

Imediatamente os policiais do Ronda do Quarteirão SDs DYEGO e MELO, da RD 1239, foram acionados via rádio e passaram a realizar diligências, culminando minutos depois com a localização do referido veículo, no bairro Santo Antônio, o qual tinha como ocupantes três homens e uma mulher de iniciais, respectivamente C. A. C. R., 19 anos, J. J. D. O., 18 anos, R. S. S., 19 anos e J. S., 25 anos.

Ao ser procedida a revista no interior do veículo, os policiais encontraram os seguintes objetos:

01 relógio de pulso com valor aproximado de R$ 2.500,00, 12 (doze) alianças de ouro, 03 (três) anéis, 01 (um) crucifixo, 01 (um) colar, 14 (quatorze) gramas de maconha. Ainda foi pego com o grupo, a quantia de R$ 9,20, 02 (duas) pulseiras comuns, 02 (duas) cartelas do medicamento Microvlar e (03) três receitas de medicamentos de uso restrito.

Todas as joias apreendidas não possuíam nota fiscal, e nem que os acusados souberam explicar a procedência das mesmas. Os acusados, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Iguatu, para a lavratura do procedimento policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário