sábado, 17 de agosto de 2013

Gastos com buffet: Deputado Fernando Hugo diz que Cid Gomes não pode oferecer "buchada"

Fernando Hugo:  "Cid não pode servir buchada"
O contrato do Governo do Estado do Ceará com buffet que deve custar aos cofres públicos quase R$ 3,5 mi continua repercutindo nacionalmente. Na noite desta sexta-feira, 16, em entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, o deputado estadual Fernando Hugo (PSDB) tenta justificar o contrato milionário do Governo. "O governador não pode oferecer buchada, panelada, sarrabulho e paçoca somente. Porque internacionalmente têm pessoas que alimentam-se dentro daquilo ofertado pelo cardápio", assegura.

Na última terça-feira, 13, o deputado estadual Heitor Férrer apresentou um requerimento cobrando explicações do Governo do Estado acerca do contrato que prevê um gasto de R$ 3,4 milhões em buffet para atender serviços do gabinete e à residência oficial do governador Cid Gomes (PSB). 

Em resposta ao questionamento do parlamentar, o governador o chamou de "oportunista" e "desonesto". Disse também que o deputado já havia comido o buffet durante evento. Heitor rebateu, na sequência, as críticas do governador alegando que se denunciar o volume de dinheiro público para a contratação do buffet for ser desonesto que prefere continuar sendo desonesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário