segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Iguatu e vários municípios do interior serão contemplados com o Projeto "Praças da Copa"

Aderilo Alcântara e vários prefeitos do interior
Nesta segunda-feira, dia 29, prefeitos, vice-prefeitos e secretários de vários municípios do Ceará participaram no IDECI (Instituto de Desenvolvimento das Cidades do Ceará) da apresentação do projeto “Praças da Copa”.

Por iniciativa do secretário das Cidades, Camilo Santana, coube ao IDECI a concepção de um projeto que contemplasse as principais cidades das quatorze macrorregiões do Estado, com um equipamento que pudesse servir de legado após a realização do maior evento esportivo do mundo no nosso Estado.

Consta no projeto um espaço de 10.000 m² de piso, pórtico de 22 x 12 m, espaço superior com rampa para portadores de necessidades especiais destinado à camarotes e stands, além de um moderno sistema de iluminação e 5.000 m² de estacionamento.

Estiveram presentes as cidades de Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Tauá, Camocim, Canindé, Tianguá, Aracati, Maracanaú, Quixeramobim, Crateús e Baturité, que se comprometeram a fazer doações dos terrenos, que serão visitados por técnicos do IDECI para a aprovação.

Após a manifestação unânime pela adesão ao projeto, o presidente do IDECI, Júlio César Costa Lima, agradeceu a presença de todos e pediu celeridade aos prefeitos na legalização dos terrenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário