sábado, 17 de agosto de 2013

Miss Iguatu 2013 disputará título de Miss Brasil Teen Global


Thialyta, 16 anos
Esbanjando beleza e simpatia, Thialyta Diniz, de 16 anos, sonhou com o universo “glamouroso” das passarelas e hoje já sente na pele a vivência nesse mundo da elegância e da moda.  A modelo começou como participando de eventos da Semana de Modas do Cariri Shopping e de início não obteve muito sucesso. 

Thialyta foi persistente e, acabou sendo descoberta pelo scouter Leandro Filho (Lelé) que a indicou a uma convenção de modas em Juazeiro do Norte. A partir daí foi o início de uma convivência com o mundo das passarelas, onde foi ao Maranhão participar de seleções de agência e depois se deslocando para São Paulo conseguiu fotografar para a agência Casa Agencia, na qual faço parte do casting ainda hoje. 

Ganhou o título de Miss Iguatu 2013 e depois o Miss Ceará Global Teen em 2013, Thialyta vai está disputando em Outubro do concurso Miss Brasil Global Teen. 

Em outubro ela participa do Miss Teen 
Cursando o 1º ano do Ensino Médio, a modelo pretende fazer carreira universitária na área de moda, “porque sempre fui fascinada por moda e sempre sonhei com as passarelas”, afirma ela.  

Para Thialyta, esse é um momento importante em que o sonho de representar o Ceará nesse concurso vai se concretizar e espera obter sucesso. “Estou bastante feliz, me preparando muito, cuidando de pele, cabelo, corpo, mente, dentição, fazendo dança, fotografando, abraçando causas e projetos sociais e enfim, estarei defendendo nosso belo estado do Ceará em Outubro no concurso Miss Brasil Global Teen”, sinaliza a modelo. Ela lembra ainda quando iniciou esse sonho e de como as coisas eram difíceis. “Começei indo aos castings da Semana da Moda do Cariri Shopping, porém não passei. Mas o scouter Lelé Fantim me indicou para uma convenção de modelos que teve em Juazeiro do Norte e de lá fui à seletiva de agências que aconteceu em São Luís no Maranhão e lá várias agências puderam ver o meu perfil e trabalho. Depois disso fui a São Paulo e consegui fotografar para uma agência, a  Casa Agência, onde ainda faço parte daquela equipe”, diz Thialyta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário