quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Prefeito Aderilo Alcântara recebe visita do secretário do Detran do CE e cobra instalação de lombadas eletrônicas

Betinho, Dr. Julio, Aderilo, Lindovan e Clidenor
O prefeito Aderilo Alcântara teve um importante encontrou durante o período da tarde desta quarta-feira (07) com o Dr. Francisco Júlio Dias Cavalcanti, Secretário Geral do Detran-CE que durante visita a Iguatu visitou vários pontos considerados críticos pela administração do município. 

Dr. Julio Dias e o prefeito Aderilo Alcântara estavam acompanhados pelo chefe de gabinete, Lindovan Oliveira, o secretário de Infraestrutura, Gleuberto Passini (Betinho) e o coordenador regional do Detran em Iguatu, Clidenor Teixeira. Na visita a Iguatu, os principais pontos onde há um maior fluxo de trânsito, foram visitados pela comitiva. Dentre esses pontos críticos, o cruzamento da Avenida Ailton Alexandre (Antiga Rua do Cruzeiro) com Rua Major Pedro Alcântara foi considerado pelo Dr. Julio Dias, como um cruzamento de alto risco, por conta da complexidade e do cruzamento ter várias confluências. 

No cruzamento do Cocobó a dificuldade de tráfego é grande
O prefeito Aderilo Alcântara aproveitou a visita do secretário geral do Detran do Ceará, para sensibiliza-lo e mostrou para ele a necessidade urgente da implantação de equipamentos protetivos de segurança para veículos e motos tendo como solicitações, a colocação de lombadas eletrônicas e tachões nesses locais considerados mais críticos. 

Para Dr. Julio Dias, a situação é crítica nesses pontos e para tanto já sinalizou a vinda de uma equipe de engenharia de trânsito para fazer o levantamento necessário para identificar qual o tipo de equipamento deve ser utilizado nesses locais onde esse estudo vai identificar através de critérios predeterminados a melhor maneira para implantação desses equipamentos. Segundo ele, "a parceria entre o Detran e a Prefeitura de Iguatu tem se intensificado e tem dado certo quando o prefeito Aderilo tem ido buscar soluções para amenizar e melhorar cada vez o trânsito de Iguatu em conjunto com as ações do Detran", finalizou.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário