sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Prefeito Aderilo Alcântara tem novo encontro com superintendente estadual da Caixa Econômica em Fortaleza

Aderilo, superintendente Franci (E) e o gerente Marcelo (D)
Prefeito de Iguatu tem novo encontro com superintendente estadual da Caixa Econômica em Fortaleza
O prefeito municipal de Iguatu, Aderilo Alcântara, esteve em reunião, nesta quarta-feira (01) com a Superintendência Estadual da Caixa Econômica Federal. Na oportunidade, ele conversou com Antonio Carlos Franci e gerente regional de governo, Marcelo Rodrigues da Silva. O encontro teve como objetivo principal solicitar do superintendente, agilidade na assinatura de contrato com a Caixa Econômica e a Prefeitura de Iguatu para o início das obras do empreendimento imobiliário, que será construído em Iguatu, com 960 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida em parceria com a prefeitura de Iguatu e a Caixa Econômica. Esse novo residencial será construído numa extensa área próximo do local onde aconteceu o Iguatu Festeiro do ano passado, na saída para o Distrito de Baú. 

O prefeito de Iguatu também aproveitou e cobrou mais uma vez a implantação de mais uma agência da Caixa Econômica em Iguatu por conta da demanda de clientes que é muito grande e pelo aumento do número da população que vem crescendo muito nos últimos tempos ocasionando superlotação no atendimento.

Aderilo já havia tido um encontro anterior quando da vinda de Antonio Franci a Iguatu, no escritório do empresário Edvane Matias, no dia 04 de junho onde reforçou a solicitação ao superintendente, celeridade no processo de assinatura do contrato para que as obras sejam iniciadas o mais breve possível.   

O novo empreendimento, denominado de Residencial Senhora Santana, vai proporcionar uma moradia digna a uma população de mais de 3 mil pessoas que será construído na área próxima ao local do Iguatu Festeiro, na nova Avenida Juscelino Kubistchek. Cada residência terá uma área de 70m² com moderna estrutura dando excelentes condições de moradia para essa população que ainda não tem sua casa própria.

Para o prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, “esse era um projeto que já vinha sendo trabalhado por Agenor Neto e que nós estamos continuando, teve a parcela de contribuição também do Dr. José Ilo bem como a parceria do empresário Edvane Matias. A prefeitura de Iguatu já realizou todos os trâmites legais exigidos pela Caixa Econômica, inclusive com levantamento de um relatório socioeconômico da área onde vai ser construído o empreendimento imobiliário e também se prontificou a construir equipamentos caso seja necessário para que a estrutura esteja de acordo com a solicitação determinada pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. O projeto já foi aprovado pela Câmara Municipal oficializando o Conjunto Residencial que vai receber o nome da nossa padroeira, Senhora Santana. Essa área é dotada com toda infraestrutura, extremamente apropriada para a construção de casas residenciais, se tornando assim com toda essa estrutura, uma ampla área nobre para as famílias que lá irão residir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário