sábado, 3 de agosto de 2013

Prefeito Raimundo Macedo de Juazeiro do Norte quer impor ritmo de mudanças

Raimundão
Para o prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, a cidade vive um momento de transformações e ele pretende impor um ritmo de mudanças mais evidente com atenções voltadas para a solução de graves problemas. Sua grande meta, conforme revelou, é melhorar a infraestrutura juazeirense de forma a garantir condições mais apropriadas de vida para os seus habitantes.

Segundo prometeu, a luta por um sistema viário condizente será uma constante no seu governo afora as reformas, construções e ampliações diante do desejo de inaugurar obras a cada três meses. Os esforços em prol da atração de investimentos para gerar emprego e renda serão permanentes a exemplo do pontapé já dado com uma empresa de call center que aqui já se instala nas imediações da Praça dos Romeiros.

De acordo com Raimundão, o período em que esteve na Câmara dos Deputados o fez acumular experiências e um caminho mais aberto em nível de Brasília, onde conta com o apoio parlamentar do deputado federal Arnon Bezerra. Ele planeja grandes obras que pretende executar com os apoios dos governos federal e estadual como é o caso do anel viário que vai desafogar o trânsito em Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário