domingo, 1 de setembro de 2013

Agenor Neto mostra sua liderança participando de vários eventos em municípios do interior do Ceará

Agenor, prefeito de Jaguaretama e Aderilo Alcântara

Uma semana movimentada para o jovem político, Agenor Neto, que continua levando para vários municípios a sua experiência vitoriosa como gestor de Iguatu. Cidades como Jaguaretama que comemorou 148 anos de emancipação política e Orós que completou 56 anos de existência, tiveram em suas comemorações a participação do líder político, que passou a sua experiência para lideranças locais e políticos da região. Em Jaguaretama, Agenor Neto, falou para mais de cinco mil pessoas que ouviram por alguns minutos as ações que transformaram Iguatu. 

Em Orós, novamente bem recepcionado pelo povo e líderes da cidade, o político iguatuense demonstrou por alguns instantes qual o segredo do sucesso de uma gestão municipal. “ Não existe segredo, não existe uma fórmula, existe a vontade de fazer o bem a todos, mas principalmente aos mais humildes, com este pensamento e com uma equipe que esteja imbuída em trabalhar para o seu povo, uma gestão será de sucesso sempre.  Trabalhar para cuidar do nosso maior bem que é o nosso povo, este é o caminho do sucesso.”, disse Agenor Neto.
Aderilo, Glauber Castro, Agenor e Simão Pedro

 Nas cidades visitadas o líder político sempre foi bastante requisitado não apenas por populares e tradicionais lideranças políticas, mas por um nova safra de jovens políticos que estão surgindo no Ceará. “ Fico feliz em ver que os nossos jovens estão querendo participar das gestões municipais, novas lideranças estão surgindo, serão eles que determinarão o futuro do Ceará e nos procuram querendo saber como foi a nossa experiência como prefeito de Iguatu. Em todas as cidades que estou sendo convidado para participar de momentos com lideranças locais, vejo este fenômeno que me deixa orgulhoso em poder contribuir para a formação de uma nova geração de políticos que pensem em trabalhar pelo desenvolvimento do nosso Estado”, finalizou. Fonte: Blog do Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário