quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cid Gomes diz que escolherá um dos 5 partidos que o convidaram

Cid Gomes 
Segundo Cid, seu irmão, Ivo Gomes, defende sua filiação ao PDT de Heitor Férer. Cid disse que não existe a possibilidade de ir para um partido e seus aliados para outro. Segundo ele, todos vão para o mesmo partido. O governador e seu outro irmão, Ciro Gomes, aguardam para decidir em qual legenda irão ingressar.

Durante o intervalo para fumar cigarro, Cid disse à imprensa que escolherá um dos cinco partidos (PP, PDT, PC do B, PSD e Pros) que o convidaram. Como o PT não convidou, não está cogitado, segundo ele. O governador revelou que tem conversado com a presidente Dilma Rousseff e que hoje mesmo falou com ela. Cid afirmou que Dilma está acompanhando a transição.

Cid Gomes deixou por alguns instantes a reunião para fumar cigarro. Ele aproveitou para lamentar a ausência no encontro do Secretario Nacional dos Portos, Leônidas Cristino, seu correligionário.

O governador Cid Gomes iniciou, agora há pouco, reunião com seu grupo político. O encontro é de portas fechadas. Em uma rápida conversa com a imprensa, Cid informou que recebeu convite para ingressar no PP, PDT, PC do B, PSD e Pros, mas deixou claro que quer seguir em bloco com seu grupo em uma só legenda. O governador descartou que tenha sido convidado para o PT, como se especulou nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário