quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cid Gomes se diz incomodado com boatos da sua saída e entrada de Luiziane Lins no PSB

Luizianne e Cid
O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), afirmou, durante reunião da cúpula do PSB em Brasília, que se sentiu incomodado com a história veiculada na mídia de que ele deixaria o PSB por uma porta e a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) entraria por outra. 

O encontro dos peessedebistas, nesta quarta-feira, 18, tratou de decidir sobre a entrega de cargos ocupados pelo PSB ao Governo Federal. Cid foi o único a se abster da votação. Já irmão de Cid, Ciro Gomes, informou para a direção nacional que não foi ao encontro porque estava viajando com sua mãe.

Diante de provável fim da aliança entre PT e PSB no Governo Federal, a permanência de Cid Gomes no partido tem sido questionada. Após ser posta em pauta a questão da fidelidade partidária diante dos novos rumos do PSB, Cid disse, nessa reunião, que resolverá a própria permanência no partido com os componentes do diretório no Ceará. 

Juntamente com Cid, estavam no encontro os deputados federais Antônio Balhmann e Domingos Neto (hoje na Secopa de Fortaleza), e o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário