sábado, 21 de setembro de 2013

Deputada Mirian Sobreira admite que “pagou” contas da Prefeitura do Crato com dinheiro dela

Mirian Sobreira
Os deputados Sineval Roque (PSB) e Ely Aguiar (PSDC) fizeram críticas ao prefeito do município do Crato, Ronaldo Gomes de Matos que não abre sua administração para receber apoio de parlamentares votados no município e no caso de Ely Aguiar, filho da terra. 

“Ofereci ao prefeito do Crato minha verba (de R$ 1 milhão que todo deputado tem direito), para construir uma caixa d’água em um distrito, ele nem deu bola”, atacou Ely. Já o deputado Sineval Roque disse que conseguiu cinco poços profundos para o município do Crato, “mas as máquinas foram embora porque a prefeitura não emitiu as licenças, mesmo tendo insistido. 

Em defesa do prefeito, a deputada Mirian Sobreira (PSB), surpreendeu todos os deputados com uma declaração: “acho estranho, tenho todo acesso, andei casa por casa. Eu até paguei licenças do meu bolso para a prefeitura”, explicou. Fonte: Blog de Roberto Moreira - Publicado em 19/09/2013 - 12:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário