domingo, 1 de setembro de 2013

Deputado José Sarto afirma que está decepcionado com o deputado Heitor Ferrer

Heitor Ferrer e José Sarto
O deputado José Sarto (PSB) tem um rico currículo político. Foi presidente da Câmara de Vereadores de Fortaleza, é deputado e líder do Governo na Assembleia Legislativa. Sua influência também está no PSB, onde decide junto com Cid, Ciro e Roberto Cláudio, como homem da executiva do partido. Coube a Sarto a missão de conter os ataques de Heitor Ferrer. Tudo ia bem até o deputado Heitor Ferrer aumentar a carga de denúncias. 

José Sarto decidiu buscar na literatura uma definição para o atual momento do debate entre ele e Ferrer: “o Heitor já nasceu com dentes, com vontade de morder o mundo”. A frase é atribuída a Willian Shakespeare, um pensador inglês, dono de uma obra extensa e clássica. Fui saber do líder do governo porque a frase, e ele respondeu que está decepcionado com Heitor Ferrer, a quem atribui a classificação de “desonesto”. 

Para o líder do governo, Ferrer está querendo passar a impressão de que o governo Cid é corrupto e rouba. “O Heitor lança uma interpretação do Diário Oficial e depois passa a cobrar explicações como se fosse errado. Não apura toda informação e deixa a dúvida. Isso é desonesto”, diz Sarto. Fonte: Blog de Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário